Nenê exalta sua ligação com o Vasco

O meia Nenê é o símbolo maior da reação vascaína no Campeonato Brasileiro, a ponto de poder sonhar a duas rodadas do fim da competição com a fuga da Série B em 2016.

O camisa 10 do Vasco anotou sete gols na competição nacional e o mais recente deles aconteceu neste domingo (22), quando o cruzmaltino bateu o Joinville fora de casa pelo placar de 2 a 1. Agora, as atenções do meia que declarou amor ao clube e do elenco se voltam para a partida do próximo domingo (29), às 17h contra o Santos, em São Januário.

“Estou há pouco tempo em São Januário, mas já criei uma forte identificação com o Vasco e sua grande e fanática torcida. Ser o capitão do time, na ausência do Rodrigo, foi uma honra enorme”, falou o meia, lembrando do zagueiro que cumpria suspensão automática pela expulsão contra o Corinthians.

“Fizemos mais uma grande atuação, tanto tecnicamente quanto na garra demonstrada pelo time. Essa vitória foi importantíssima, pois subimos mais um degrau na classificação e seguimos vivos na luta para escapar do rebaixamento. Sabemos que a situação ainda é difícil, mas a cada rodada acredito ainda mais que vamos escapar dessa”, falou.

Nenê foi procurado por representantes de Palmeiras e Atlético-MG. Contudo, ele tem vínculo com o Vasco até dezembro de 2016.