Neto detona defesa do Palmeiras e diz que Santos é favorito

Neto
Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Palmeiras e Santos iniciam nesta quarta-feira (25) a disputar o título da Copa do Brasil. O duelo acontecerá às 22h, na Vila Belmiro – o jogo de volta será no Allianz Parque, no dia 2 de dezembro. E, de acordo com o comentarista Neto, da Band, o Peixe é o favorito por um motivo: as falhas da defesa do Verdão.

LEIA MAIS:
ENQUETE: Quem vai ser CAMPEÃO da Copa do Brasil? Palmeiras ou Santos?
Ídolos do Palmeiras fazem VÍDEO ESPECIAL para a final da Copa do Brasil; assista!

 

 

“O Santos tem um time muito forte do meio-campo para a frente e também acertou a sua defesa. O Santos joga o primeiro jogo em casa, mas tem uma coisa muito importante. O Palmeiras, nos últimos 25 jogos, tomou gol em todos. O Palmeiras está em uma posição tática que a gente não entende o que acontece”, afirmou Neto em sua coluna durante o programa “Esporte Notícia”, da Rádio Bandeirantes, nesta terça-feira (24).

Neto foi além. O comentarista esportivo afirmou ainda que o Santos, se continuar com o mesmo time e com o técnico Dorival Júnior na próxima temporada, pode fazer bonito na Taça Libertadores – caso se classifique.

“O Palmeiras poderia ter brigado para se classificar pelo G-4, mas deixou isso para trás. O objetivo é ganhar a Copa do Brasil e é óbvio que não dá para cravar, mas acredito no Santos. O Santos é um dos melhores times do futebol brasileiro, mesmo não tendo ganhado o Campeonato Brasileiro. Se o Santos manter a molecada, padrão de jogo e o Dorival Júnior, dificilmente não ganhará a Copa do Brasil e não será candidato ao título na Libertadores”, completou Neto.

Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.