Neto: “Se o Barcelona vier jogar na Arena do Corinthians, não ganha”

Neto
Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

A semelhante goleada aplicada por Corinthians e Barcelona sobre o São Paulo e a Roma, respectivamente, e o estilo organizado de jogo de ambas equipes tem causado algumas comparações.  E nesta quarta-feira (25), Neto, no programa “Os Donos da Bola”, ousou em sua opinião e afirmou que na Arena Corinthians, o time catalão não vence o Alvinegro de Tite.

LEIA MAIS
Neto, Caio e Casagrande disputam prêmio de melhor ex-jogador comentarista
Corinthians provoca São Paulo e diz que serviu de inspiração para o Barcelona

Em uma longa discussão, Neto, juntamente com os convidados do programa, compararam a equipe Alvinegra com a equipe catalã, e o apresentador não titubeou ao afirmar que se o Barcelona viesse ao Brasil e jogar na casa corintiana, eles não ganhariam.

“Se o Barcelona vier jogar na Arena do Corinthians, não ganha”, afirmou Neto, não tendo o apoio apenas de Velloso, dentre os participantes Edu Dracena, Alexandre Praetzel e o ex-volante Amaral.

O ex-goleiro e hoje comentarista Velloso não concordou com Neto, e afirmou que não dá para comparar o Barcelona com o Corinthians.

Nas redes sociais, o comentário de Neto também não soou legal e os internautas tiraram onda com a frase de Neto.

Vale ressaltar que Barcelona e Corinthians já se enfrentaram quatro vezes na história. Duas vezes em 1953, onde o Alvinegro venceu por 3 a 2 e 1 a 0; em 1959 quando ganhou por 5 a 3 e a última em 1969, onde o Timão saiu vitorioso por 2 a 1.

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.