Neymar comemora goleada do Barcelona com Messi e Suárez; veja

Foto: Reprodução Instagram

O Estádio Santiago Bernabéu recebeu neste sábado (21) o clássico mais importante do futebol espanhol. Barcelona goleou o Real Madrid por 4 a 0 com gols de Neymar, Suárez (2) e Iniesta. O camisa 11 foi eleito por especialistas o melhor jogador em campo.

LEIA MAIS:
Revoltada, torcida do Real Madrid pede saída de Rafa Benítez após goleada no clássico
Filho de José Mourinho comemora vitória do Barcelona no clássico contra Real Madrid
Real Madrid é goleado pelo Barcelona e vira piada na web; veja os memes
Marcelo lamenta goleada do Real Madrid: “Barcelona mandou no jogo”
Cristiano Ronaldo perde “gol feito” no clássico Real x Barça; confira
Real Madrid x Barcelona: assista os gols do clássico espanhol
Neymar dá assistência genial e Iniesta marca golaço! Assista

“VISCA BARÇA”, publicou Neymar no Instagram, reproduzindo em catalão o lema do Barcelona. Ele marcou o segundo gol do time, ainda no primeiro tempo. Companheiro de ataque do brasileiro, o uruguaio Luis Suárez balançou as redes duas vezes e o veterano Iniesta completou o placar no Santiago Bernabéu.

Recuperado de lesão, Messi começou o jogo no banco de reservas. O argentino entrou em campo apenas aos 11 minutos do segundo tempo no lugar de Rakitic e teve atuação discreta.

A vitória por 4 a 0 deixou o Barcelona como melhor ataque do Campeonato Espanhol, com 29 gols marcados, e ampliou a vantagem do time na liderança. São 30 pontos, seis a mais do que o vice-líder Real Madrid. Neymar é o artilheiro da competição, com 12 gols. Suárez tem 11 e Cristiano Ronaldo fez oito até o momento.

Comandado por Luis Enrique, o Barcelona é o atual campeão e pode conquistar mais um título em 2015, já que disputa o Mundial de Clubes em dezembro.

ASSISTA AO GOL DE NEYMAR CONTRA O REAL MADRID NO SANTIAGO BERNABÉU:

(Foto: Reprodução Instagram)