NFL: Com field goal no fim, Cardinals vencem Bengals

O Arizona Cardinals venceu o Cincinnati Bengals por 34 a 31, em partida válida pela 11ª semana da temporada regular da NFL na madrugada desta segunda-feira (23), no estádio da Universidade de Phoenix, na cidade de Glendale. É a sétima vitória da equipe liderada por Carson Palmer na temporada, enquanto os Bengals conheceram sua segunda derrota.

LEIA MAIS:
Philadelphia 76ers perde mais uma e chega a 13ª derrota seguida na NBA

Palmer, aliás, foi o grande destaque da partida, conectando quatro passes para touchdown ao longo da partida. Ao todo, o quarterback acertou 20 de 31 passes e teve 317 jardas, além de duas interceptações. J. J. Nelson foi quem mais conseguiu jardas no jogo, 142 no total, sendo 64 em um TD. Chris Johnson foi acionado 18 vezes, correndo 63 jardas.

Pelo lado dos Bengals, Andy Dalton deu apenas um passe para touchdown, acertando 22 de 39 passes, suficiente para lhe dar 315 jardas. Giovanni Bernard recebeu oito passes e conseguiu 128 jardas, enquanto Jeremy Hill, dono de dois touchdowns na partida desta madrugada, correu em 13 oportunidades e obteve 45 jardas.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo (29). Os Bengals recebem o St. Louis Rams, enquanto os Cardinals vão até o Levi’s Stadium, em Santa Clara, para enfrentar o San Francisco 49ers.

O jogo

A partida começou com as defesas se sobressaindo em relação aos ataques. Para azar de Carson Palmer, a secundária de Cincinnati conseguiu intercepta-lo em duas oportunidades nos 15 minutos iniciais. Na segunda delas, Andy Dalton voltou ao campo, passou para Tyler Eifert, que correu para a endzone para abrir o placar em favor dos Bengals.

O empate dos Cardinals veio no início do segundo período, quando Palmer conectou Darren Fells para 18 jardas, conquistando o touchdown. Na sequência, Dalton comandou uma campanha de 8min30s para levar os Bengals ao intervalo com a vantagem no placar, graças a Jeremy Hill, que correu para a endzone.

O terceiro período teve início com um lançamento para 68 jardas de Palmer para J. J. Nelson correr para o touchdown, empatando o jogo. A virada veio alguns minutos depois, com outro passe de Palmer, este para John Brown no fundo da endzone, virando o placar. A equipe de Arizona ainda teve tempo de mais um TD, em mais um passe, este para David Johnson para 16 jardas.

Os 15 minutos finais começaram com os Bengals diminuindo o placar com uma corrida para uma jarda de Jeremy Hill, mas um fumble recuperado por Arizona rendeu um field goal de Chandler Catanzaro. Já nos minutos finais, Dalton achou Eifert na endzone, e Mike Nuggent empatou o jogo com um field goal. Mas Palmer conseguiu levar os Cardinals até o campo de ataque em menos de um minuto para Catanzaro converter o field goal que rendeu a vitória.

Foto: divulgação/Twitter



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.