No Palmeiras, Alecsandro “inova” com visual em treinamento na Academia de Futebol

Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Atacante do Verdão aparece com os (poucos) cabelos e barba descoloridos e diverte jogadores e comissão técnica. Clima às vésperas da final da Copa do Brasil, mesmo com resultados ruins no Brasileirão, parece ser muito bom no Palmeiras.

LEIA MAIS
Sobre a Copa do Brasil, Arouca crava: “vamos fazer pelos torcedores e por nós”
Rapper sensação nos EUA, Silentó faz a festa no Palmeiras

Mesmo sendo reserva do time e muito criticado pela torcida do Palmeiras, o atacante Alecsandro mostra que está de bem com a vida. Na reapresentação do elenco na Academia de Futebol, o camisa 99 apareceu com a barba e os (poucos) cabelos loiros, descoloridos.

A mudança de visual do atacante se tornou o assunto mais comentado na manhã do CT do Palmeiras, com brincadeiras e reprovações de colegas do elenco do Verdão. Alecsandro, no entanto, parece não ligar para as críticas. Em fotos que você pode ver abaixo, o atacante se mostrou bastante sorridente e satisfeito com a repercussão.

Alecsandro pode não continuar no Palmeiras em 2016. O nome do atacante é especulado em uma possível troca com o Fluminense pelo volante Jean. No entanto, até o momento, nenhum dos clubes se pronunciou de forma oficial a respeito.

Fotos: César Greco / Palmeiras / Divulgação