Nova campeã do UFC comete gafe ao conhecer Beyoncé: “Qual é seu nome?”

Reprodução / Instagram

Holly Holm, nova campeã do peso galo (61kg) do UFC, começou a ser mais conhecida do grande público depois do último dia 15 de novembro, quando nocauteou a até então invicta e dona do título Ronda Rousey. Mas a norte-americana também mostrou que não é exatamente antenada no mundo das celebridades.

LEIA MAIS:
Veja o que Holly Holm disse para Ronda após nocauteá-la
“Se Ronda quiser a revanche, ela terá a revanche”, diz Holly Holm

 

 

Recentemente, a lutadora do UFC foi apresentada aos cantores Jay-Z e Beyoncé, um dos casais mais famosos do mundo da música e conhecidos no mundo inteiro. Acontece que Holly Holm não sabia quem era Beyoncé e perguntou à cantora qual era seu nome.

“Me encontrei com Jay-Z e ele me disse que ela era sua esposa e eu falei algo como ‘Oi, qual é seu nome?’, porque é isso que faço sempre que conheço a esposa de alguém”, explicou Holly Holm ao “KRQE News 13”.

“Quando estava cumprimentando, pensei ‘o que foi que eu acabei de dizer? Por que eu disse isso para Beyoncé?”, completou a nova campeã do UFC, que se desculpou depois com a cantora pop.

O encontro aconteceu durante uma festa em comemoração à luta entre os boxeadores Saul Canelo Alvarez e Miguel Cotto, que se enfrentaram no último sábado (21). Uma semana antes, na madrugada do dia 15 de novembro, Holly Holm chocou o mundo ao nocautear a até então imbatível Ronda Rousey na luta principal do UFC 193, que aconteceu em Melbourne, na Austrália.

Com o resultado, Holly Holm, multicampeã no boxe profissional antes de migrar para o MMA, chegou a 10 triunfos em 10 combates profissionais nas artes marciais mistas. Ronda Rousey, por sua vez, perdeu pela primeira vez em 13 lutas de MMA. A revanche entre as duas não foi oficializada, mas já é considerada como certa de acontecer no UFC 200, agendado para julho de 2016, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Crédito da foto: Reprodução/ Instagram



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.