Novo presidente da Argentina faz golaço em cobrança de falta; assista

Na Argentina, futebol e política são assuntos que andam lado a lado, tanto que o presidente eleito Maurício Macri é ex-mandatário do super popular Boca Juniors. Para muitos analistas políticos, aliás, a gestão de Macri a frente de um dos clubes mais populares do país foi determinante para a sua vitória nas urnas no último domingo. No Brasil, não custa dizer, tal situação não é muito diferente.

LEIA MAIS:
Jogador de basquete é “trollado” por torcedor a caminho de vestiário; assista
Cristiano Ronaldo se irrita e empurra microfone de repórter; veja
Neymar dá assistência genial e Iniesta marca golaço; assista
Felipe Andreoli fica sem graça após Fátima Bernardes chamá-lo de corintiano

Porém, mesmo como Chefe de Estado, Macri dificilmente estará longe dos gramados. No dia em que foi eleito como o novo Presidente da Argentina, o até então candidato disputou uma pelada com amigos e marcou um golaço em cobrança de falta.

Confira:

“Sou um grande cobrador de faltas. Depois de muitos anos acertei dois tiros livres no mesmo dia!”, se vangloriou Macri à rádio argentina Con Vos.

Maurício Macri foi presidente do Boca Juniors entre os anos 1995 a 2007, período áureo na história do clube argentino. Em 12 anos sob o seu comando, o Boca conquistou 17 títulos, sendo 11 internacionais, dentre os quais estão Libertadores da América e Mundial de Clubes.

Foto: Reprodução/Youtube