Osasco Audax domina o Santos, mas cede empate na final do Paulista Sub-15

Rodrigo Alves / Osasco Audax

Com boa atuação, os meninos do Osasco Audax dominaram o Santos na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista. O Audax abriu o placar com Lucas Andrade na primeira etapa, mas Yuri igualou o marcador no segundo tempo.

VEJA MAIS:

Osasco Audax anuncia meio-campo do Cruzeiro como reforço para 2016
Osasco Audax apresenta primeiro reforço para 2016

Jogando por dois empates para conquistar o título de campeão paulista sub-15, o Santos começou o jogo sendo dominado pela vontade e organização tática do Osasco Audax. Com grande apoio da torcida na Cidade de Deus, o Audax foi chegando logo no início do jogo e pressionando o adversário com chutes de longa distância de Matheus Avelino e com a velocidade pelo lado esquerdo com Guilherme Vieira. Aos 9 minutos, após cobrança de bola parada, a jogada caiu nos pés do zagueiro-artilheiro, Lucas Andrade, o camisa 3 de Osasco dominou e colocou no fundo das redes, abrindo o placar e marcando o seu sexto gol na competição.

Com o resultado favorável, o Osasco Audax continuou com a posse de bola e jogando no campo do adversário. Sem ter a bola nos pés, o Santos apostava nos contra-ataques principalmente com Rodrygo, mas sem grande efetividade.

Após o intervalo, o panorama da partida continuou o mesmo, a equipe osasquense seguiu atacando e poderia ter uma grande vantagem na partida. Rafael Mascarenhas e Guilherme Vieira perderam boas oportunidades. O Santos tinha o seu goleiro, Paulo Mazoti, como grande destaque do jogo e o arqueiro santista garantia uma derrota com placar mínimo. Com volume de jogo maior, o Audax acabou sendo castigado na etapa final, após bola lançada, Yuri aproveitou a desatenção na defesa osasquense e empatou a partida.

Após o gol sofrido, o Osasco Audax pressionou o adversário, mas não conseguiu furar o bloqueio santista. Na volta, o time osasquense precisará vencer o Santos para ser campeão, o peixe joga por mais um empate para levantar a taça.

O jogo de volta acontece no próximo sábado, 28, às 09h na Vila Belmiro em Santos.

Colaboração: Dep. Comunicação Osasco Audax
Imagem: Rodrigo Alves / Osasco Audax



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.