Osasco Audax empata em casa com o São Paulo pelo Paulista Sub-15

Rodrigo Alves / Osasco Audax

Mesmo com boas chances pra abrir o placar, a equipe sub-15 do Osasco Audax não conseguiu tirar o placar do zero contra o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista. Jogo de volta acontece no próximo sábado, 14, em Cotia.

Jogando na Cidade de Deus, sede do Bradesco em Osasco, o Audax recebeu o São Paulo pelo jogo de ida das semifinais do Paulista Sub-15. Com uma vitória pra cada lado no retrospecto da competição, os osasquenses partiram pra cima logo no início e quase abriram o placar com um chute de fora da área do atacante Iago Telles. Ainda nos trinta minutos iniciais, o Audax teve boa chance em bola parada, mas o goleiro do São Paulo conseguiu executar a defesa.

As principais chances da partida ficaram para a segunda etapa e logo no início o tricolor paulista assustou, o zagueiro Bahia, de cabeça, mandou na trave do Audax. A grande chance do time casa veio com o cruzamento de Guilherme Vieira, Rafael Mascarenhas correu para alcançar a bola, mas mandou pra cima do gol.

Rafael Mascarenhas também mostrou sua raça e faro de atacante, após cortar o lançamento, o zagueiro do tricolor teve a bola roubada por Rafael, que bateu cruzado, a bola passou muito perto ao gol do São Paulo.

Com o apito final do árbitro, as duas equipes saíram satisfeitas com o resultado, afinal está tudo indefinido para o final de semana que vem.

– Não foi o resultado que esperávamos, mas o empate não é ruim, estamos vivos e vamos buscar a classificação na casa do São Paulo na semana que vem – avaliou o capitão do Osasco Audax, Cleyson.

No próximo sábado, 14, às 9h, as duas equipes decidem a vaga na grande final do Campeonato Paulista Sub-15.

Colaboração: Dep. Comunicação Osasco Audax
Foto: Rodrigo Alves / Osasco Audax



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.