Osasco Audax espera boas novidades da FPF para o Paulistão

Divulgação

O Osasco Audax participará do Conselho Técnico do Paulistão 2016 na quinta-feira (5) e a grande expectativa é que seja anunciado o rebaixamento dos últimos seis colocados na próxima edição da elite estadual.

O Osasco Audax vai para a sua terceira participação seguida na principal divisão do Campeonato Paulista, o clube que fez boa campanha nas duas últimas edições, aposta mais uma vez em seu estilo de jogo e em sua organização para além de se manter na elite, conseguir a tão sonhada vaga na Série D do Brasileiro.

O Conselho Técnico promovido pela Federação Paulista de Futebol reunirá dirigentes dos vinte clubes que disputam a Série A-1 nesta quinta-feira, 5, às 11h. Os representantes dos clubes estarão na sede da Federação para debater as novas ideias propostas pela FPF. Após dois anos com o mesmo formato, a fórmula de disputa deve ser alterada, a maior mudança pode afetar principalmente os clubes menores, seis clubes devem ser rebaixados para a Série A-2.

“Um desejo de todo o admirador de futebol e que torce pro sucesso do futebol paulista é que as mudanças sejam bem relevantes. Não adianta só melhorar a verba para os clubes, se não existir um planejamento. É um campeonato curto, uma competição que vai ficar mais competitiva por existir a possibilidade de seis clubes serem rebaixados”, revelou Nei Teixeira, diretor de futebol do Osasco Audax.

Após contratar Fernando Diniz novamente para ser o treinador do clube osasquense, Nei espera uma boa campanha do Osasco Audax mesmo com as possíveis mudanças de regulamento. Além disso, o dirigente do Audax ressaltou o principal desejo da diretoria: conquistar a vaga na Série D e ter um calendário melhor após o Paulistão.

“Temos o desejo de fazer uma grande competição, a expectativa é que as mudanças sejam significativas. O Osasco Audax quer ser um parceiro da Federação Paulista de Futebol, colaborando de alguma forma, não só pela melhoria do recurso financeiro, ele contribui, mas o planejamento é sempre o diferencial, acredito que se tiver uma proposta bacana, ela pode contribuir pro futebol paulista e pro brasileiro. Vamos em busca do nosso maior desejo, que é aumentar nosso calendário com a disputa da Série D”, finalizou Nei.

Colaboração: Dep. Comunicação Osasco Audax
Imagem: Renato Silvestre / Divulgação



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.