Osasco Audax goleia em primeiro jogo treino da pré-temporada

Rodrigo Alves / Osasco Audax

Equipe profissional enfrentou o time do Sindicato dos Atletas em jogo treino na última sexta-feira, 20. Com apenas três dias de trabalho, a equipe de Fernando Diniz goleou o adversário por 5 a 0, gols de Bruno Paulo, duas vezes, Samoel, Wellington e Danilo Alves.

LEIA MAIS:

Osasco Audax traz Bruno Paulo e Bruno Silva para o Paulistão
Osasco Audax anuncia meio-campo do Cruzeiro como reforço para 2016

No início de preparação, o Osasco Audax já realizou o seu primeiro teste da pré-temporada. No Estádio do Rochdale, a equipe comandada por Fernando Diniz recebeu o time do Sindicato dos Atletas de São Paulo na última sexta e conseguiu, além do bom resultado, desempenhar bom papel dentro de campo.

Com uma equipe formada com base no elenco que disputou a Copa Paulista e com alguns reforços, como Bruno Paulo, Rodrigo Andrade e Francis, o Osasco Audax teve boa atuação durante os noventa minutos de atividade. Na primeira etapa, Bruno Paulo, em duas oportunidades, Wellington e Samoel abriram 4 a 0 no placar.

No segundo tempo, Diniz testou outros atletas e deu oportunidades a atletas da base como Bruninho, Jefinho e Wesley Bolinha. Em boa jogada de Wesley Bolinha, Danilo Alves recebeu cruzamento e fechou o placar em 5 a 0.

– Foi muito bom fazer o meu primeiro gol já nesse primeiro amistoso e espero esse ano ajudar ainda mais a equipe – avaliou Samoel, autor de um dos gols.

Com o trabalho de preparação física aliada aos treinamentos técnicos e táticos, o Osasco Audax aposta na intensidade dos trabalhos do técnico Fernando Diniz para chegar em nível elevado para o Paulistão 2016.

– Tem alguns atletas que já trabalhamos juntos com o Diniz, já conhecem o metódo de trabalho. Também tem o pessoal que está chegando agora e se adaptando ao estilo dele. Está sendo bom, todo mundo pegando o trabalho e se adaptando a intensidade, que não é facil se acostumar, mas o trabalho está sendo legal – revelou o goleiro Sidão.

Assista aos gols do primeiro jogo treino do Osasco Audax:

Colaboração: Dep. Comunicação Osasco Audax
Imagem: Rodrigo Alves / Osasco Audax



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.