Osasco Audax recebe o São Paulo na semi do Paulista Sub-15

Equipe inicia sua jornada na semifinal do Campeonato Paulista da categoria contra o São Paulo. Jogo de ida acontece neste sábado, 7, na Cidade de Deus, sede do Bradesco em Osasco.

Entre as quatro melhores equipes sub-15 do estado, Osasco Audax e São Paulo iniciam sua jornada na semifinal da competição. Quem avançar, disputará o título contra Santos ou Red Bull Brasil. O Audax eliminou o Palmeiras nas quartas, enquanto o tricolor despachou o Corinthians na fase anterior.

O retrospecto na competição de confronto entre as duas equipes deixa tudo em aberto. Na primeira fase, os dois clubes se enfrentaram com uma vitória osasquense em Cotia por 2 a 0 e uma derrota do Audax em casa pelo mesmo placar.

– Sabemos do forte time que o São Paulo tem, da qualidade que eles tem, mas eu acho que se nós vamos respeitar eles, eles também vão nos respeitar. Estamos empatados e agora vamos pro tudo ou nada, vamos tentar a vitória para fazer o resultado dentro de casa pra chegar em Cotia mais tranquilo – avaliou o lateral-direito, Lucas Jordão.

Com a lesão sofrida no último duelo contra o Palmeiras, o atacante Iago Telles é duvida. Rafael Mascarenhas, centroavante, não disputou a semifinal por conta de uma lesão no tornozelo, após duas semanas em tratamento, o atleta deve retornar para o duelo contra o tricolor.

– É um momento muito difícil pra mim, joguei o ano todo e fiquei de fora nos dois jogos contra o Palmeiras. Estou recuperando com o professor Flávio e meu tornozelo está cada vez melhor, agradeço a ele pelo apoio no dia a dia e espero retribuir com um gol – disse Rafael Mascarenhas.

Osasco Audax e São Paulo iniciam a semifinal neste sábado, 7 de Novembro, às 09h na Cidade Deus, sede do Banco Bradesco em Osasco. A entrada é franca e o acesso é feito pela portaria da Avenida Bussocaba.

Colaboração: Dep. Comunicação Osasco Audax
Crédito da foto: Gabriela Montesano / Osasco Audax



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.