Osasco Audax traz Bruno Paulo e Bruno Silva para o Paulistão

Gabriela Montesano / Osasco Audax

A dupla que atuou pelo Osasco Audax no último Campeonato Paulista acertou seu retorno ao clube para a disputa da edição de 2016. Os dois jogadores estavam sem clube e com a volta de Fernando Diniz ao comando técnico, o Audax acerta com dois velhos conhecidos.

LEIA MAIS:

Osasco Audax domina o Santos, mas cede empate na final do Paulista Sub-15
Osasco Audax anuncia meio-campo do Cruzeiro como reforço para 2016

Revelado pelo Flamengo, o atacante de 25 anos, Bruno Paulo, está de volta ao Osasco Audax. O atleta que marcou quatro gols na última edição do Paulistão com a camisa osasquense também soma passagens por Palmeiras e Vasco em sua carreira. Sem clube, o atleta foi procurado pela diretoria do Audax a pedido do técnico Fernando Diniz e voltará a vestir a camisa do clube. Na Copa Paulista com o técnico Vinicius Munhoz, o Audax quase acertou a contratação de Bruno Paulo, mas por detalhes, Bruno não chegou antes a Osasco.

Outro que retorna ao clube é o zagueiro Bruno Silva. Revelado nas categorias de base do São Paulo, Bruno chegou ao elenco no final de 2014 para o Campeonato Paulista como meio-campista e se firmou como titular na zaga do time armado por Diniz, com seis partidas na última edição, Bruno Silva é mais um velho conhecido que chega para o Paulistão 2016.

– Pra mim é uma grande felicidade retornar ao Audax, clube onde tive o prazer de jogar o Paulistão 2015. Tenho a oportunidade de voltar e se Deus quiser, farei um grande trabalho – revelou Bruno Silva.

Os dois já treinam com o elenco na pré-temporada do clube com Fernando Diniz, ainda na primeira semana de trabalho, eles já sentem novamente o clima de muita intensidade nos treinamentos proposto pelo treinador.

– A volta do Diniz é muito boa para o Audax, é um excelente profissional. Vendo o trabalho e o grupo que está se formando é muito bom, esperamos fazer um grande Paulistão e conseguir a classificação – finalizou Bruno Silva.

Bruno Paulo e Bruno Silva se juntam ao time de reforços já anunciados pelo clube. Rodrigo Andrade e Gabriel Nunes já chegaram para reforçar o meio-campo.

Colaboração: Dep. Comunicação Osasco Audax
Imagem: Gabriela Montesano / Osasco Audax



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.