Palmeiras: Programa Avanti atinge 1000 sócios premiados em 2015

O Avanti é um dos programas de sócio-torcedores que mais faz sucesso no Brasil. O projeto se consolidou e cresceu nos últimos dois anos. Nesta sexta-feira, foi premiado o milésimo sócio no ano. Os prêmios variam em ingressos gratuitos, participações em eventos do clubes e até encontro com jogadores ou ex-jogadores.

LEIA MAIS:
Resumo das negociações do Palmeiras para 2016. Confira!

João Marcos Russo Ferreira foi o ganhador. Ele compareceu à Academia de Futebol e recebeu uma camisa comemorativa, com o número 1000 nas costas, do presidente Paulo Nobre.

Nobre comentou a importância do Plano Avanti para o Alviverde. “As mensalidades dos membros do programa fazem do Palmeiras um time mais forte. Além do prazer de bater no peito e dizer que ajuda o clube, o associado ainda tem experiências intangíveis.”, afirmou.

O sócio-torcedor é premiado através do Clube de Vantagens, onde ele troca pontos acumulados por recompensas. O milésimo prestigiado aprovou o Plano. “É a realização de um sonho. Aproveito o Avanti de todas as maneiras, comprando ingressos, produtos em lojas oficiais e em redes parceiras. Entretanto, nunca esperava participar de uma coletiva na Academia de Futebol e ainda receber a camisa número mil das mãos do presidente. Conheci todos os jogadores e pude conversar com eles. Para um torcedor como eu, isso não tem preço”, disse Russo.

Em 2015, já foram realizadas 75 ações com torcedores. O programa conta com 126.361 membros.

Crédito da foto: Divulgação/ Site Oficial Palmeiras



Paulistano, estudante de jornalismo, 20. Desde 2015 no Torcedores.com.