Palmeiras reforça a base com novos observadores

Divulgação

Visando revelar novos talentos para o futebol profissional do clube, o Palmeiras voltou a investir nas categorias de base ao contratar quatro novos profissionais observadores para o departamento, segundo o blog Na Base da Bola.

LEIA MAIS
10 coisas que os torcedores rivais invejam no Palmeiras, mas não assumem
Hoje no Corinthians, Vagner Love critica Palmeiras de 2009: “aqui não tem vaidade”

O Palmeiras apresentou na última quarta-feira quatro novos profissionais para as categorias de base do clube. Todos exercerão a função de observadores, com foco principal na captação de novos talentos para o Verdão. O grupo de recém-contratados é formado por Douglas Gramani (ex-São Paulo, Santos e Nike Futebol), Ricardo Oliveira (ex-Desportivo Brasil), Marcão (ex-Grêmio e Desportivo Brasil), e seu Jorge (ex-Audax-SP).

Desde a revelação de Vagner Love, em 2003, o Palmeiras passou um grande hiato sem revelar nenhum grande jogador para o time principal. Bons jogadores subiram, é verdade, mas nenhum com “status” de craque. Em 2015, parece que o Verdão finalmente poderá comemorar uma revelação com o futebol de Gabriel Jesus, que já até recebeu sondagens do futebol europeu. A contratação de novos observadores, no entanto, visa suprir essa carência nas categorias de base do Verdão.

Foto: Reprodução