Palmeiras: Robinho diz que apenas Corinthians supera o Santos tecnicamente

SANTOS, SP - 01.11.2015: SANTOS X PALMEIRAS - O jogador Robinho, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Lucas Lima, do Santos FC, durante partida válida pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio da Vila Belmiro. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

O Palmeiras parece mesmo ter aberto mão do Campeonato Brasileiro. Ainda na briga pelo G-4, os jogadores não tiram a final da Copa do Brasil contra o Santos da cabeça. O meia Robinho polemizou na última entrevista coletiva dizendo que o Palmeiras não é capaz de superar a equipe da Vila tecnicamente. Segundo o jogador, apenas o Corinthians é capaz disso.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Robinho faz promessa ao filho e diz que vai cumprir

“É difícil superar a técnica do Santos. Acho que, tecnicamente, o único time capaz de superar o Santos atualmente é o Corinthians”, afirmou Robinho.

O meia palmeirense ainda citou alguns pontos que o Alviverde deve melhorar até o confronto decisivo. “A gente precisa trabalhar mais a bola. Foi algo que a gente já conversou com o Marcelo. Temos tido menos posse de bola que a maioria dos adversários que enfrentamos”. E completou: “O principal que precisa ser melhorado é não tomarmos gols. E a gente não tem conseguido. Alguns até são quase infantis”.

Assim como foi o confronto com o Fluminense, Robinho acredita na raça e força da equipe para superar o Santos e se sagrar campeão. “A final da Copa do Brasil será decidida na garra e na tática. Estaremos preparados”

Crédito da foto: Reprodução/ Site oficial Palmeiras