Palmeiras: Robinho faz promessa ao filho e diz que vai cumprir

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

O meia Robinho, do Palmeiras, tem uma dívida com o filho Cauãn, de quatro anos, e diz que vai cumprir. Após frustrar o garoto ao não conseguir vencer o Campeonato Paulista, o camisa 27 prometeu que vai levantar o caneco da Copa do Brasil.

LEIA MAIS
Palmeiras reforça a base com novos observadores
Hoje no Corinthians, Vagner Love critica Palmeiras de 2009: “aqui não tem vaidade”

O Palmeiras esta na final da competição e vai enfrentar o Santos (mesmo rival no Paulistão) nos dias 25, na Vila Belmiro, e 2 de dezembro, no Allianz Parque.

“Ele [Cauãn] está com a expectativa maior até do que a minha. Prometi que vamos ser campeões e quando um pai promete para o filho, tem que cumprir”, afirmou o palmeirense.

Para Robinho, apesar dos últimos tropeços no Brasileirão, que afastaram o time do G-4 do torneio, o Verdão ainda tem chances de terminar entre os quatro melhores e se classificar para a Libertadores.

“Ainda temos cinco jogos, e nas minhas contas, se vencermos quatro, estaremos classificados”, afirmou o meio-campista, que não pensa em ficar de fora da principal competição das Américas.

“Desde que o elenco foi formado, no início do ano, o nosso objetivo é a Libertadores. Se isso não acontecer vai manchar muito nossa temporada. Será frustrante demais”, finalizou o camisa 27 do time alviverde.

E o primeiro dos cinco jogos citados por Robinho será neste domingo, quando o Palmeiras recebe o Vasco, às 17h, no Allianz Parque.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras