Palmeiras x Vasco: Pedrinho diz que time alviverde está bagunçado e que não vence a Copa do Brasil

Palmeiras
Foto: Getty Images

Ex-jogador de ambos os clubes, Pedrinho analisou o confronto entre Palmeiras e Vasco do próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Palmeiras, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-meia falou também sobre o time alviverde e a final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Relembre os artilheiros da Serie A do Brasileiro entre 1994 – 2014
Jorginho treina com mudanças no time do Vasco para superar o Palmeiras
Mercado da Bola: Pretendido pelo Flamengo, diretor garante Michel Bastos no São Paulo

Em entrevista concedida para rádio Bradesco Esportes do Rio de Janeiro, o ex-meia Pedrinho falou sobre o momento do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro. O ex-jogador absolveu os atuais atletas do elenco da situação crítica que o cruzmaltino se encontra.

– A maioria desses atletas chegaram e o Vasco já estava nessa situação complicada. Eles já chegaram tendo que jogar no limite para reverter esse quadro.

Adversário do Vasco no domingo, o Palmeiras ainda busca uma vaga no G-4 para disputar a Libertadores na próxima temporada. Outro caminho é a conquista da Copa do Brasil, mas para Pedrinho, o time alviverde é bagunçado e não consegue superar o Santos na final.

– O Palmeiras, tem peças importantes mais não tem conceito de jogo. Eu acho que o time do Palmeiras está bagunçado e acredito que não vença o Santos na final da Copa do Brasil.

O Vasco está na lanterna do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, cinco atrás do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí, restando cinco jogos para o fim do campeonato. Já o Palmeiras tenta se recuperar para ainda poder brigar por uma vaga na Libertadores do próximo ano, pelo brasileirão.

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi