Palmeiras x Vasco: veja como assistir ao jogo na TV

Palmeiras e Vasco se enfrentam, neste domingo, pela 34a rodada do Campeonato Brasileiro. Para quem não vai comparecer ao Allianz Parque, às 17h, há duas alternativas de não perder esse jogão pela TV: a Rede Globo irá transmitir a partida ao vivo para grande parte do Brasil, além do canal Premiere no sistema pay-per-view.

LEIA TAMBÉM:
Relembre 5 jogadores que já salvaram o Vasco contra o Palmeiras
Palmeiras: Time tem DESFALQUE de última hora contra o Vasco

A Globo irá passar o jogo ao vivo para os estados do RJ, ES, SC, MS, MT, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP DF e também para a cidades de Petrolina-PE e Juiz de Fora-MG. Na TV aberta, Luís Roberto narrará a partida, com os comentários de Júnior e Paulo César de Oliveira.

Para os outros estados, entre eles SP, os telespectadores poderão acompanhar o jogo somente na TV fechada: pelo canal Premiere com Jota Júnior na narração e Belletti nos comentários.

O confronto é muito importante para a pretensão de ambos os times no Brasileirão. O Palmeiras vem em 9º lugar, com 48 pontos, e precisa da vitória para encostar no G-4. Já o Vasco é o lanterna da competição e os três pontos são fundamentais para sair do Z-4.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.