Para decisão contra o Santos, Andrezinho manda recado a torcida do Vasco

Para o duelo contra o Santos, os atletas vascaínos consideram os últimos jogos do Campeonato Brasileiro como finais para a luta contra o rebaixamento. Para o meia-atacante Andrezinho não será diferente e o jogador faz questão de mandar recado, para a torcida vascaína para lotar o estádio São Januário.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Racing aguarda oferta do Atlético-MG por Gustavo Bou

“São mais duas decisões e o pensamento tem que ser jogo a jogo. Precisamos ganhar. Esse é o espírito. Temos que ter uma boa semana de treinos e aproveitar também para descansar. Esperamos, com o apoio da nossa torcida, conseguir os três pontos contra o Santos”, disse ao site “Esporte Interativo”.

O confronto contra a equipe santista será realizado neste domingo, às 17 horas (horário de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. O duelo entre as equipes é válido pela trigésima sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Caso vença o Santos em casa, o Vasco da Gama chega a quarenta pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Mas para isso, precisa torcer para o Coritiba perder para o Palmeiras e também derrota do Avaí para sonhar com a saída da zona do rebaixamento.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco da Gama



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com