Para Denílson, demissão de Marcelo Oliveira seria “uma grande besteira”

Finalista da Copa do Brasil, o Palmeiras inicia luta pelo título nesta quarta (25) contra o Santos, na Vila Belmiro. O resultado pode determinar o futuro do técnico Marcelo Oliveira.

LEIA MAIS:
Santos x Palmeiras: você sabe tudo sobre o clássico entre os finalistas da Copa do Brasil?
Ídolos do Palmeiras fazem VÍDEO ESPECIAL para a final da Copa do Brasil; assista!
Santos x Palmeiras passará em 5 canais na TV. Em qual você vai assistir?

“Demitir o Marcelo Oliveira seria uma grande besteira. Fora o Tite [técnico do Corinthians], nenhum treinador brasileiro está garantido. Faz parte da cultura do futebol brasileiro. A última impressão é a que fica, então se ele não ganhar a Copa do Brasil corre risco”, declarou o comentarista Denílson durante o programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, comandado por Renata Fan.

Marcelo Oliveira está no Palmeiras desde junho. Ele chegou para substituir Oswaldo de Oliveira, técnico vice-campeão paulista pelo alviverde. Marcelo disputa a terceira final de Copa do Brasil – como técnico de Coritiba e Cruzeiro, perdeu em 2011 para o Vasco e em 2014 para o Atlético-MG, respectivamente. Além disso, Marcelo comandou o time celeste na conquista do bicampeonato do Brasileirão em 2013 e 2014.

Ex-jogador do Palmeiras, Denilson foi revelado no São Paulo e jogou na Espanha, França, Emirados Árabes e Estados Unidos antes de chegar ao Palestra Itália. O ex-jogador participou da campanha do Campeonato Paulista de 2008 e foi dispensado no final do ano.