Para Juca Kfouri: “Esse time do Vasco não merece cair. Os outros merecem”

Foto: Reprodução/ESPN

O Vasco é, sem dúvidas, depois do Corinthians, o grande time do Campeonato Brasileiro no Segundo Turno. De virtual rebaixado, o Gigante da Colina se reergueu e hoje está perto (mesmo bem distante) de escapar da degola, mas, para isso, precisa vencer os dois próximos jogos e torcer contra seus rivais.

LEIA MAIS:
Veja a combinação de resultados para o Vasco não ser rebaixado
Renato Maurício Prado está otimista sobre situação do Vasco no Brasileirão
5 motivos para se orgulhar do Vasco no Dia da Consciência Negra
Resultados do final de semana reduzem chance de rebaixamento do Vasco

Tamanho empenho e dedicação por parte dos jogadores e dos torcedores que escolheram acreditar, está comovendo jornalistas e/ou torcedores rivais, como é o caso de Juca Kfouri, comentarista dos canais ESPN. No programa Linha de Passe, desta segunda-feira (23), ele se declarou até mesmo vascaíno, tamanho o desejo de ver o Cruzmaltino fora do Z-4:

“Esse time do Vasco não merece cair. Então alguém vai dizer que o Avaí merece, que o Coritiba merece? Merecem, porque esse time do Vasco não merece cair” – disse efusivamente o jornalista, completando em outra oportunidade – “Eu, vascaíno, não faço conta, quero ganhar dos dois jogos”.

Apesar de todo o apoio, a situação do Vasco não é fácil. Mesmo vencendo Santos e Coritiba, o time ainda precisa que Avaí, Figueirense e o próprio Coxa faça, no máximo, apenas 4 pontos nas próximas 2 rodadas para, assim, o Gigante da Colina escapar da degola.

Foto: Reprodução/ESPN