Para não virar freguês na Arena, Vice do São Paulo quer vencer o Majestoso

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro cobra vitória do Tricolor no Majestoso do dia 22 de novembro, pelo Brasileirão, após duas derrotas na casa do adversário, Ataíde não quer perder novamente e ficar com o rótulo de freguês na nova Arena do Corinthians.

LEIA TAMBÉM:
Confira os dez times e jogadores que mais venderam camisas no Brasil

Atual quinto colocado do Campeonato Brasileiro e brigando por uma vaga na Libertadores, o São Paulo terá a obrigação de vencer o Majestoso do dia 22 de novembro contra o Corinthians em Itaquera.

O Tricolor fez apenas dois jogos na Arena Corinthians e perdeu os dois. O primeiro pelo Brasileirão do ano passado teve o placar favorável ao Timão, 3 a 2, o jogo foi bastante movimentado e polêmico, dois gols do Corinthians foram de pênalti. O Outro encontro aconteceu esse ano, pela fase de classificação da Copa Libertadores da América com o placar de 2 a 0 para o Corinthians, jogo em que o Tricolor não viu a cor da bola, o alvinegro foi superior do início ao fim da partida.

Para o confronto do próximo dia 22, daqui duas rodadas, Ataíde Gil Guerreiro não quer saber de outro resultado a não ser a vitória. “É a terceira partida do São Paulo na Arena Corinthians, não é? Perdemos duas. Está na hora de nós ganharmos. Independentemente dos três pontos, que são muito importantes, há uma necessidade grande de o São Paulo não ficar como eterno freguês na Arena de Itaquera ou do Corinthians. Quero ganhar do Corinthians de qualquer maneira. Espero que seja um grande jogo”, disse, em entrevista à rádio Bandeirantes.

Um fato que pode ser interessante também é que o Corinthians pode ser campeão nessa ou na próxima rodada, dependendo da combinação de resultados o Majestoso poderá ser o ‘jogo das faixas de campeão’ e o São Paulo terá a oportunidade de carimbar o título do rival.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.