Pelo Twitter, Douglas cita Libertadores e cutuca o Inter

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio.

Quem segue o meia Douglas nas suas redes sociais sabe que o divertimento é garantido. Entre fotos e vídeos engraçadíssimos, o camisa 10 gremista gosta de interagir com os fãs e brincar com os internautas. Mas, dessa vez, até para o rival Inter sobrou.

Primeiramente, Douglas escreveu uma mensagem pedindo apoio ao Grêmio, que vem de derrota por 1×0 no clássico do último domingo. “Vamos fazer o seguinte. Quem for torcedor de verdade manda msg e quem não for vai dormir… fechado? #fechadocomotricolor”.

Em seguida, uma torcedora quis colocar o meia na onda das perguntas do “amigo secreto”, que estão dominando as redes sociais nos últimos dias. A usuária perguntou: “Douglas, tu pegou quem de amigo secreto”.

“Meu amigo secreto já está na Libertadores de 2016”, respondeu o meia. Vale lembrar que enquanto o Grêmio está muito perto de garantir matematicamente a vaga para a maior competição do continente, o Inter ainda luta para conseguir. No momento, o colorado gaúcho tem os mesmos 56 pontos do São Paulo, mas tem saldo inferior.

Veja o diálogo:

 

Twitter

 

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.