Philadelphia 76ers perde mais uma e segue com sequência de derrotas

O Philadelphia 76ers mais uma vez decepcionou seu torcedor e chegou a sua 15ª derrota em 15 jogos perdendo para o Minnesota Timberwolves por 100 a 95. E contra o Timberwolves jogando fora de casa, o time do Philadelphia mostrava que iria conseguir a sua primeira vitória na temporada 2015-2016 ao terminar o primeiro tempo de jogo com o placar de 52 a 46.

LEIA MAIS
Philadelphia 76ers perde mais uma e chega a 13ª derrota seguida na NBA

Mas o segundo tempo foi desastroso pra o Philadelphia 76ers, pois viu o Minnesota tirar a diferença que era pequena no terceiro quarto de jogo e construir sua vantagem no último periodo de jogo, garantindo a sua primeira vitória em casa e a 6ª na temporada.

O grande destaque da virada do Minnesota Timberwolves ficou com o garoto Andrew Wiggins, que foi o cestinha da partida com 32 pontos, além de pegar seis rebotes e dar três assistências. Já pelo Philadelphia 76ers, o novato Jahlil Okafor tentou ajudar o time com um duplo-duplo (25 pontos e 12 rebotes).

O próximo jogo do Minnesota é novamente em casa contra o Atlanta Hawks. Já Phialdelphia 76ers vai a caça da sua primeira vitória na temporada contra o Boston Celtics em Boston. Ambos os times irão jogar nesta quarta-feira (25).

Foto: Assosciated Press

 



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.