Piqué explica foto polêmica com Ibrahimovic que “bombou” em 2010: “sou muito carinhoso”

Reprodução/Marca

Quem acompanha o futebol mundial com certeza já viu a polêmica foto de Gerard Piqué e Zlatan Ibrahimovic em 2010. No clique que rodou o mundo pelas redes sociais, Piqué e Ibra estão de mãos dadas e o sueco encostado no seu carro, e a proximidade entre eles levantou diversas suspeitas na época.

O zagueiro espanhol tentou explicar o ocorrido em entrevista à revista Four Four Two.

“Eu tinha lançado a minha biografia e ele veio me parabenizar. Eu sou uma pessoa de tocar nas outras, muito carinhoso, e o fotógrafo tirou a foto”, disse Piqué.

O espanhol, casado com a cantora colombiana Shakira, ressaltou que entendeu a repercussão da foto e acredita que a polêmica foi criada para tentar desestabilizar o Barcelona na disputa pelo título da liga.

“Estávamos dentro do centro de treinamento, então não dá para ter sido um fotógrafo de alguma revista de fofoca. Eu não acreditei que isso viraria algo tão grande, com uma repercussão enorme. Eu não posso dizer que a reação das pessoas me surpreendeu. Nós estávamos na frente do Real Madrid faltando apenas alguns jogos, então a imprensa jogaria qualquer coisa para nos desestabilizar. No entanto, ganhamos a liga mesmo assim”, disse.

Crédito da foto: Reprodução/Marca



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.