Presidente colorado comenta sobre possível volta de Fernando Carvalho ao Inter

Inter.

“Não”. De forma direta e clara, o atual presidente colorado Vitorio Piffero descartou toda e qualquer possibilidade do seu antigo parceiro, Fernando Carvalho, retornar ao Inter. Segundo o mandatário, Carvalho exerce atividades paralelas que o impedem de retornar oficialmente ao Beira-Rio.

MAIS INTER:

Inter tem carta na manga para tentar assegurar contratação de atacante do Palmeiras

25 jogadores em final de contrato que poderiam servir para a dupla Gre-Nal

Mercado da Bola: Pacotão colorado pode ter afastado do Fla, zagueiro de confiança e mais dois

“Não. O Fernando Carvalho atualmente trabalha como empresário e não voltará ao Inter na próxima temporada”, garantiu Piffero, após evento de lançamento da campanha Gigante de Vantagens, que visa aumentar ainda mais o quadro social do clube.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Inter também comentou rapidamente sobre a atual temporada. Em 2015, o Inter ganhou o Gauchão, foi semifinalista da Libertadores, caiu nas quartas de final da Copa do Brasil para o Palmeiras e segue em busca de uma vaga no G4 do Brasileirão.

“Bom, sobre o Aguirre, eu não demiti o Aguirre. Demiti a preparação física. Aqui no Brasil se joga 80 vezes por ano, e eles preparam os jogadores apenas para 60. Na Libertadores, fomos terceiro e foi um fracasso? E o Grêmio, está em terceiro no brasileiro e é fracasso também?”, frisou o presidente, fazendo uma alusão ao tratamento dado para a dupla Gre-Nal.

Crédito da foto: Divulgação/Inter.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.