Presidente do Penapolense fala sobre campanha ‘’Futebol Sustentável’’

Minutos antes de rolar a bola em Penapólis para o confronto entre Penapolense e Linense, Nilson Moreira, presidente do Penapolense, falou sobre alguns assuntos e o principal foi a campanha ‘’Futebol Sustentável’’ a rádio Difusora de Penapólis.

Leia Mais:

Rafael Aidar comenta sobre preparação para semifinal

A campanha que é um sucesso nesta Copa Paulista, em parceria com a Federação Paulista de Futebol, a diretoria da Penapolense consegue trocar 16 mil garrafas por 8 mil ingressos, sendo 900 para a torcida do Linense.

Sobre o sucesso desta campanha, Nilson falou: ‘’Essa parceria dos clubes com a Federação começou no fim do Paulistão, além de ajudar o clube financeiramente, ainda temos a torcida nós ajudando, pois ela é nosso 12º jogador e hoje não será diferente’’.

O assunto mais polêmico, citado em entrevista a Difusora, foi a rivalidade entre os times: ‘’Peço aos torcedores que esqueçam da rivalidade fora do estádio, nós somos rivais, mas apenas em campo, fora de campo, somos amigos, tomamos café juntos e almoçamos juntos’’.

O Linense encara a equipe do Penapolense na manhã deste domingo, ás 10h, no Tenente Carriço, o Torcedores.com cobrirá tudo que acontecer depois da partida.

Foto: Divulgação/CAP



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.