Presidente do Santos admite incluir Galhardo em negociação com o Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio tem interesse na permanência do lateral-direito Rafael Galhardo, que pertence ao Santos. Interessado na possibilidade da troca por jogadores do tricolor gaúcho, o presidente do Peixe, Modesto Roma, afirma que não vai dificultar a liberação do lateral.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Empresário fala sobre futuro de Otávio, do Atlético-PR
Mercado da Bola: Fluminense nega interesse no meia Camilo, da Chapecoense
Mercado da Bola: Pretendido pelo Flamengo, diretor garante Michel Bastos no São Paulo
Botafogo desmente jornalista sobre suposta oferta de troca com o Flamengo

Emprestado pelo Santos ao Grêmio na atual temporada, Galhardo é uma das prioridades do técnico Roger Machado para próxima temporada. A diretoria gremista já iniciou negociação com o Peixa para permanência do lateral.

Em entrevista para a Rádio Guaíba, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr., disse que procura encontrar um acordo ideal para que as duas partes envolvidas terminem satisfeitas na transação.

– Conversei com o Romildo Bolzan na semana passada. Falamos sobre o Galhardo. Provavelmente Grêmio e Santos farão a negociação. O jogador quer seguir no Grêmio e o Santos não vai dificultar nada para o Grêmio porque é um clube amigo. Nós vamos fazer de tudo para podermos facilitar essa negociação, envolver jogadores, algo nesse sentido.

Interessado no zagueiro Pedro Geromel o presidente do Santos admitiu que o tricolor gaúcho dificilmente abrirá mão do atleta, mas Modesto ainda vê uma grande possibilidades em realização de um negócio com o Grêmio, envolvendo a liberação de Galhardo.

– O Santos tem interesse no Pedro Geromel, que é um jogador que todo clube deve querer. O Romildo me disse ‘eu também tenho interesse e ele vai seguir no Grêmio’. É muito difícil o Geromel sair do Grêmio. É um jogador de grande valor. Vamos conversar, discutir e avaliar essa questão para podermos ver como fazer essa negociação com o Grêmio.

Foto: Divulgação/Santos

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi