Presidente do Vasco revela possibilidade de renovar com Jorginho para 2016

Foto: Paulo Fernandes-Vasco.com.br

O técnico Jorginho e o auxiliar técnico Zinho já pensam na possibilidade de seguir no Vasco na próxima temporada, mesmo em caso do Gigante da Colina ser rebaixado ou não em 2016. A vontade de ambos é seguir em São Januário, para iniciar um planejamento com o clube carioca.

LEIA MAIS:
Vasco já sabe com quantos pontos se garante no Brasileirão em 2016

O presidente Eurico Miranda se diz feliz com a vontade do técnico e do auxiliar em seguir no Vasco, mas deixa claro que não é momento para decidir sobre seu futuro. O mandatário garante que o foco é tirar o clube das últimas posições, para depois pensar em 2016.

“Fico feliz que queiram ficar, mas não estou preocupado com isso. Não vamos falar sobre isso agora. Só quero saber de vencer o Palmeiras”, diz o dirigente em entrevista para o site “Extra”.

Na visão de Zinho e Jorginho, a ideia é iniciar com a diretoria vascaína o quanto antes um planejamento com o Vasco para 2016. Para ambos, caso a renovação de contrato acontecer, à chance do clube errar no próximo ano será muito menor.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com