Que sorte! Árbitro de Palmeiras x Vasco não apitou derrota do Verdão em 2015

Palmeiras x Vasco se enfrentam neste domingo (08), às 17h, no estádio Allianz Parque, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é importantíssimo para as ambições das duas equipes: enquanto o Verdão busca uma vaga no G-4, o Gigante da Colina almeja escapar do rebaixamento.

LEIA MAIS:
Jorginho rebate declaração de zagueiro do Fluminense: “Não tem nada perdido”
Ex-jogador de basquete relembra super time do Vasco: “Ganhamos tudo”

Historicamente, a partida carrega em si um equilíbrio compatível com a grandeza das duas equipes, contudo, o atual momento dá ao Palmeiras uma vantagem representada em sua campanha no Brasileirão, no elenco montado e também no fato de jogar dentro de seus domínios. Além disso, há outro fator que pode aumentar ainda mais a fé do torcedor palmeirense.

Anderson Daronco foi sorteado para apitar o duelo deste final de semana, o que significa que esta será a 7ª vez que esse juiz arbitrará em uma partida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Vinculado a Federação Gaúcha de Futebol, Daronco nunca apitou em um jogo que o Alviverde tenha saído derrotado nesta competição em 2015. Confira:

  • 28/06 – Palmeiras 4 x 0 São Paulo – Campeonato Brasileiro;
  • 26/07 – Vasco 1 x 4 Palmeiras – Campeonato Brasileiro;
  • 26/08 – Cruzeiro 2 x 3 Palmeiras – Copa do Brasil;
  • 16/09 – Fluminense 1 x 4 Palmeiras – Campeonato Brasileiro;
  • 27/09 – São Paulo 1 x 1 Palmeiras – Campeonato Brasileiro;
  • 28/10 – Palmeiras 2 (4) x (1) 1 Fluminense – Copa do Brasil.

Ao todo, foram 4 vitórias e 2 empates no tempo normal a favor do Verdão sob o apito de Daronco. No entanto, é importante ressaltar que a definição dos árbitros é feita por meio de sorteio.