Quem é a musa do Flamengo? Vote na enquete!

Getty Images

Que o Flamengo tem a maior torcida do Brasil em números absolutos, não há dúvida. E mulher bonita é o que não falta entre os fanáticos do rubro-negro carioca.

LEIA MAIS:
Flamengo está perto de acordo para ampliar estádio e adotar como casa em 2016
Brasileirão: Flamengo decide palco de jogo contra a Ponte Preta; confira
Guerrero justifica fase no Flamengo: ‘Estou em processo de adaptação’

 

Em parceria com o jornalista Fabiano de Abreu, o Torcedores.com divulga o concurso que vai escolher a musa do clube mais querido do mundo.

Durante um mês, os internautas poderão votar na candidata favorita a ser musa do Flamengo. As três candidatas com mais votos estarão na grande final. A vencedora será escolhida por um júri composto por jornalistas, celebridades e formadores de opinião.

“Todas as candidatas podem se considerar musa do Flamengo, pois musa é adjetivo de mulher bonita”, disse Fabiano de Abreu, idealizador do concurso. “Musa não se pode considerar um título, já que é usado para definir e distinguir a beleza”, completou o jornalista, que é torcedor declarado do Flamengo.

Além de concorrerem ao posto de mulher mais bonita da torcida do Flamengo, as sete candidatas já têm compromisso para o Carnaval do próximo ano: vão desfilar na escola de samba Acadêmicos da Rocinha, que disputa a Série A do Carnaval carioca.

Conheça um pouco mais das sete candidatas:

Se, fora de campo, o Flamengo está batendo um bolão, dentro das quatro linhas a situação é bem diferente. O clube rubro-negro ocupa apenas o 11º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o Flamengo soma 47 pontos nas 34 partidas que já disputou no Brasileirão. Nos últimos cinco jogos, foram quatro derrotas e uma vitória – sobre o Goiás, no último dia 8, por 4 a 1. No próximo domingo (15), o clube disputa amistoso contra o Orlando City, dos Estados Unidos. No dia 19, o Flamengo encara o Santos, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.