Quer saber como perder seis gols em uma jogada? Este time holandês mostra

Reprodução

Imagine um verdadeiro bombardeio dentro da área de um time. O adversário tenta de todas as maneiras mandar a bola para as redes, mas parece que o gol da equipe está protegido por alguma força sobrenatural. É mais ou menos o que aconteceu na partida entre Graafschap e PSV, pelo Campeonato Holandês.

LEIA MAIS
Você não vai acreditar no gol que este cara fez pela Liga Europa! Confira
Meia faz golaço “escorpião” na Suécia e nem ele acredita no que fez; assista

O modesto Graafschap luta contra o rebaixamento, recebeu o PSV, um dos líderes, em casa e viu seus jogadores desperdiçarem SEIS gols em apenas uma jogada.

O lance incrível aconteceu quando o placar marcava 4 a 3 para os visitantes e a primeira tentativa de gol aconteceu em um chute na linha da pequena área. A partir daí, os jogadores do Graafschap tentaram furar a meta do PSV de todas as maneiras, sem sucesso.

Em um dos chutes, a bola acertou um jogador do próprio time, que ficou deitado no gramado enquanto os companheiros davam show de ineficiência.

No final, o PSV se beneficiou da pouca intimidade dos adversário com o gol e venceu por 6 a 3.

Assista ao lance no vídeo abaixo:

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.