Real Madrid vai manter treinador mesmo após vexame

Foto: Getty Images

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, convocou nesta segunda-feira (22) uma coletiva de imprensa para tentar “apagar o incêndio” provocado após o vexame do último sábado, quando sua equipe perdeu para o Barcelona por 4 a 0.

Florentino informou que Rafa Benítez será mantido como treinador do Real Madrid mesmo após inúmeras desconfiança e especulações a seu respeito.

LEIA MAIS: 
Luis Suárez admite que o Barcelona “tirou o pé” contra o Real Madrid
Revoltada, torcida do Real Madrid pede saída de Rafa Benítez após goleada no clássico

“Quero comunicar a todos que o treinador Rafa Benítez tem a confiança de toda a equipe e tem a capacidade para extrair o melhor do elenco”

“Compreendo a frustração da torcida, Rafa Benítez está no começo de trabalho, e vamos deixá-lo trabalhar. Peço que todos os torcedores apóie ele e todo o elenco”, disse o presidente.

Florentino também negou as recentes especulações de que Cristiano Ronaldo teria reclamado do treinador. “Não houve nenhuma conversa com Ronaldo e ele não me falou que o time não tem condições de ganhar com Rafa”, revelou.

“Estamos convencidos de que temos um grande plantel e acreditamos que ele vai nos dar muitas alegrias”, finalizou Florentino.

O Real Madrid está no terceiro lugar do Campeonato Espanhol, seis pontos atrás do Barcelona.

Foto: Getty Images