Relembre os duelos sensacionais entre Dan Henderson e Vitor Belfort

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Neste sábado(07), a lenda viva do UFC Vitor Belfort estará de volta ao octógono, desta vez o fenômeno irá completar a trilogia contra o veterano Dan Henderson. A luta acontecerá em São Paulo no Ginásio do Ibirapuera. Pensando nisso o Torcedores.com resolveu relembrar os confrontos sensacionais entre as duas lendas do UFC.

LEIA MAIS:
“Eu estava disposta a morrer para vencer”, diz Ronda, sobre a 1ª luta dela no UFC

Já foram dois confrontos entre eles com uma vitória para cada lado e nesse sábado a trilogia se encerrará com um vencedor.

O primeiro duelo aconteceu em 2006, no extinto PRIDE, no Japão e terminou com a vitória do Norte-Americano por decisão unânime dos juízes. Relembre alguns dos melhores momentos da luta no vídeo abaixo:

O segundo confronto aconteceu no ano de 2013. Até o momento da luta o Norte-Americano Dan Henderson nunca havia sido nocauteado, mas foi uma questão de menos de 2 minutos para Vitor Belfort deixa-lo no chão do octógono. Assim o brasileiro empatou o duelo 1 x 1. Relembre o nocaute excepcional de Belfort no vídeo abaixo:

Belfort vem de derrota para Chris Weidman, por nocaute técnico logo no primeiro round, no UFC 187, na disputa de cinturão peso médio.

Dan Henderson nocauteou Tim Boetsch, aos 28seg, em junho passado, em Nova Orleans (EUA).

A luta promete fortes emoções e há diversas aposta sobre quem irá se sair melhor e terá o braço erguido no fim do confronto. Porém, luta é algo imprevisível e é preciso esperar para ver quem vencerá o duelo e por um fim a trilogia.

Créditos da Foto: Reprodução/Facebook