Relembre quem atrapalhou o Palmeiras na disputa pelo título do Paulistão

César Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras e Santos iniciam nesta quarta-feira (25) a disputa pelo título da Copa do Brasil de 2015. As duas equipes se reencontram pouco mais de seis meses após disputarem a taça do Campeonato Paulista, que acabou ficando com o Santos. Será que desta vez o Alviverde irá aproveitar melhor a chance de voltar a soltar o grito de campeão?

LEIA MAIS: 
Marcelo Oliveira declara: “quero fazer parte da história do Palmeiras”
Marcelo Oliveira não garante Arouca contra o Santos
Ídolos do Palmeiras fazem VÍDEO ESPECIAL para a final da Copa do Brasil; assista!
Neto detona defesa do Palmeiras e diz que Santos é favorito

Para isso, alguns dos jogadores que estavam naquela final de Paulistão precisam trocar os papéis: de vilões para heróis. Dudu, Victor Ramos, Rafael Marques e Jackson foram os destaques negativos do Palmeiras na primeira final do ano contra o Santos.

No primeiro jogo, disputado no Allianz Parque, o camisa 7 do Verdão desperdiçou, em cobrança de pênalti no segundo tempo, a chance de ampliar o marcador e levar um bom resultado para o jogo de volta. Vale lembrar ainda que já na partida da Vila Belmiro, Dudu acabou sendo expulso ainda no primeiro tempo, quando o Santos vencia por 2×0.

Outro jogador que também foi expulsou e acabou atrapalhando os planos do Palmeiras foi o zagueiro Victor Ramos, que deixou o Alviverde com um a menos quando a equipe era melhor no jogo e estava em busca de um gol de empate para ficar com o título.

Com o 1×0 do primeiro jogo e o 2×1 do segundo, a decisão do título ficou para as penalidades, e Rafael Marques e o zagueiro Jackson desperdiçaram suas cobranças.

Para essa fina da Copa do Brasil, o atacante Dudu é a única certeza no time titular. Jackson pode ser opção na dupla de zaga com Victor Hugo. Já Rafael Marques e Victor Ramos deve aparecer como opções no banco de reservas.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras