Ricardo Gomes avalia derrota do Botafogo ‘Era o dia do não’

Foto: Vitor Silva / SSPress.

Neste sábado (7) o Botafogo deixou escapar a chance de confirmar o acesso para a Série A, após perder em Santa Catarina por 1 a 0, contra o Criciúma. O treinador botafoguense avaliou o resultado em coletiva.

LEIA MAIS:
Ficou para terça! Botafogo é derrotado pelo Criciúma e não confirma acesso
Botafogo: Saiba quanto o clube poderá receber com o título da Série B
Copa do Brasil: Saiba qual o valor que o campeão e o vice vão receber

Mercado da Bola: Neilton não deve permanecer no Botafogo para o próxima temporada
Kalil diz que Santos e Palmeiras não são a metade de Atlético-MG e Cruzeiro

 O técnico Ricardo Gomes, lamentou os gols perdidos pelo Botafogo na partida “Principalmente no primeiro tempo, fizemos tudo o que pretendíamos, mas a bola não entrou. No segundo tempo começamos de forma diferente, mas mesmo depois do gol do Criciúma, conseguimos criar chances gol. Mas infelizmente era o dia do não – disse Ricardo Gomes”, disse.

O treinador também comentou sobre a atuação da equipe “Nós tivemos chances de matar o jogo no primeiro tempo. O Criciúma melhorou muito no segundo, mostrou suas qualidades com um quarteto ofensivo perigoso. Sinceramente, foi um bom jogo, bem jogado e com chances para todos os lados. Mesmo depois de sofrermos o gol nós criamos oportunidades. Temos que assimilar e partir para a próxima”, avaliou.

Nesta terça-feira (10), o Botafogo enfrenta o Luverdense, às 21h30, em Lucas do Rio Verde-MT a equipe do Luverdense. Com uma vitória a equipe carioca confirma seu retorno à Série A, atualmente o Glorioso possui 65 pontos e está na liderança do campeonato.

“Temos que nos preparar para o próximo jogo. Mesmo com a derrota, o Botafogo jogou bem. Se continuar jogando bem, não tem susto. Esse é o nosso padrão. Claro que não foi perfeito, porque no início do segundo tempo tivemos dificuldades. Mas não tem preocupação”, disse Ricardo Gomes.

 

Foto: Vitor Silva / SSPress.



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.