Ricardo Gomes exalta título do Botafogo

Crédito da foto: Reprodução/site oficial do Botafogo

O técnico do atual campeão brasileiro da Série B se mostrou bastante satisfeito com o título conquistado pelo Botafogo. O treinador demonstrou alívio pelo objetivo alcançado e falou sobre o caminho percorrido pelo time durante o campeonato.

LEIA MAIS:
Peladões do Botafogo foram ao estádio torcer em jogo do título
Mercado da bola: Botafogo tenta a contratação de Luisinho

Após a partida da última sexta, no estádio Mané Garrincha, o treinador fez agradecimentos durante coletiva e celebrou a sensação de dever cumprido.

Essa emoção é boa. Sair da competição é muito difícil, por isso, não escondo a emoção desta situação, não tenho problema com a Série B, o trabalho foi muito bem feito, ainda bem com pessoas capacitadas me ajudaram bastante, não fiz sozinho, nada sozinho, fui muito bem auxiliado

Ricardo ainda comentou o peso da responsabilidade de comandar um time grande na segunda divisão e falou sobre o árduo caminho até o título e o acesso à Série A.

O trabalho deste ano foi importante. Nós temos aqui vários jogadores que chegaram no Botafogo este ano, o time principal. Perdemos quatro ou cinco jogadores. O Botafogo era obrigado a vencer os jogos, ter o acesso, quando se entra em qualquer situação, com a obrigação de vencer, isso é complexo

 

Crédito da foto: Reprodução/site oficial do Botafogo



Estudante de Jornalismo da Universidade São Judas. Comecei o ensino superior fazendo exatas, mas apanhei mais que o Brasil contra a Alemanha na Copa de 2014, todo dia era um 7x1 diferente. Então decidi fazer o que eu amo mesmo. Não nasci chorando.