River Plate x Huracán: saiba o que está em jogo

Foto: Diego Haliasz/Prensa River

O Monumental de Núñez recebe nesta quinta (5) o primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. O atual campeão River Plate recebe o Huracán, a partir das 21h45 (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Internacional aciona investidor para avançar com Carlos Sánchez

Para chegar até aqui, ambos eliminaram times brasileiros – Huracán passou pelo Sport nas oitavas e River Plate levou a melhor sobre a Chapecoense na fase seguinte.

Huracán também deixou para trás Tigre-ARG e Defensor-URU. Atual campeão, o time de Marcelo Gallardo estreou nas oitavas e superou a LDU.

O River Plate aparece em sétimo lugar no Campeonato Argentino que já tem o arquirrival Boca Juniors como campeão antecipado. Já o Huracán está em 24º lugar.

Sem Balanta, Casco, Ponzio e Driussi, barrados, o River Plate deve ter quatro alterações no time titular – a dúvida principal é entre Pity Martínez e Pisculichi.

O clássico que vai definir o representante argentino na final do torneio terá o encontro decisivo no dia 26 de novembro.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
River Plate
– Barrovero, Mercado, Maidana, Mammana e Vangione; Sánchez, Kranevitter, Lucho González e Piti Martínez; Mora e Alario: Técnico: Marcelo Gallardo
Huracán – Díaz, San Román, Mancinelli, Nervo e Balbi; Bogado, Vismara, Espinoza e Toranzo; Montenegro e Albila. Técnico: Eduardo Domínguez