Roberto Avallone rebate Rizek e Cereto sobre superioridade santista em 2015

Dia de decisão é sempre assim. Veículos da imprensa discutem e debatem quem é o melhor time, quem tem mais chance e quem pode levar a taça. O programa Redação SporTV, que foi exibido ao vivo pela manhã, trouxe na bancada o jornalista Roberto Avallone. Avallone é conhecido por suas histórias e principalmente por ser palmeirense. Mas, segundo ele, quando está trabalhando ele se transforma em ‘Jornalismo Futebol Clube’.

LEIA MAIS:
12 motivos explicam por que Santos x Palmeiras farão a melhor decisão da Copa do Brasil

André Rizek apresentou um infográfico na tela onde apontava algumas categorias em que Santos e Palmeiras poderiam duelar. Uma delas foi ‘Poder de Fogo’. Segundo Rizek, o Santos se saiu melhor que o Alviverde após uma votação entre jornalistas na redação.

Avallone rebateu. “Como pode o Santos ser melhor que o Palmeiras se não tem mais gols? Como pode o Santos ser melhor que o Palmeiras no poder de fogo se só venceu um jogo fora de casa no Brasileiro,” disse.

Carlos Cereto, que estava na redação de São Paulo e também participava do programa, reiterou que considera os alvinegros da baixada favoritos ao título. Mas ponderou: “Se previsão desse certo, eu jogaria na Megasena e ficaria rico,” soltou.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.