Saiba como Vasco está escalado para o confronto diante do Palmeiras

Vasco
Foto: Divulgação/Vasco.com.br

Neste domingo, o Vasco da Gama visita o Palmeiras na Allianz Parque, em São Paulo, às 17 horas, em jogo válido pela trigésima quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo entre as equipes, o Gigante da Colina vem com mudanças no time titular.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Alvo de Palmeiras e Cruzeiro, Fluminense se posiciona sobre situação de Jean

A principal mudança será no meio de campo, com Diguinho no lugar de Bruno Gallo que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o volante Serginho entra na vaga de Julio dos Santos, que foi barrado pelo técnico Jorginho.

No ataque também acontece mudanças, o atacante Riascos assume a vaga de Leandrão. A tendência que o colombiano faça dupla com Rafael Silva, durante o duelo contra o Palmeiras, na Allianz Parque.

A provável escalação da equipe cruz-maltina será a seguinte: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Diguinho, Serginho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco da Gama



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com