Saiba quais são os jogadores que não retornam ao Vasco em 2016

Para o ano que vem, o Vasco terá três jogadores que não vão retornar ao clube em 2016. Trata-se do meia-atacante Bernardo, do lateral-esquerdo Marlon e o goleiro Rafael Copetti, o trio tem vínculo com o clube até o final do ano e estavam emprestados pelo Gigante da Colina, conforme revela o site da “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Robinho pode retornar pela quarta vez ao Santos em 2016

Bernardo foi emprestado ao Ceará para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas com o vínculo até o final do ano. O meia-atacante não teve seu contrato prorrogado, por isso não ficará no Gigante da Colina em 2016.

Outro jogador que também não fica no Vasco da Gama é o lateral-esquerdo Marlon, que foi emprestado ao Bahia também para a disputa da Série B do Brasileirão. O atleta não faz parte da equipe carioca, por isso terá seus direitos 100% a partir do ano que vem.

Além do goleiro Rafael Copetti que estava atuando no Bragantino nesta temporada, mas não teve seu vínculo prorrogado com o Vasco. Com isso, o arqueiro vai buscar outro clube após o término do seu contrato com a equipe de Bragança Paulista.

Foto: Christian Alekson / cearasc.com



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com