Saiba quem foi o autor do 100º gol do Atlético-MG na temporada

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG pode não viver um momento tão positivo em 2015, mas o time chegou a uma marca importante no último domingo (22) no empate por 2 a 2 com o Goiás pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo atingiu 100 gols na temporada com os dois feitos no empate contra os esmeraldinos. O responsável pelo terceiro dígito foi o lateral-direito Marcos Rocha, autor do segundo tento.

LEIA MAIS
Atlético-MG: Levir diz que é burrice da diretoria esperar acabar o Brasileiro para trocar de técnico
Mercado da Bola: Atlético-MG confirma retorno de três emprestados para 2016
Mercado da Bola: Muricy pode treinar o Atlético-MG em 2016
Grêmio e Atlético-MG farão uma “decisão” inédita pelo vice-campeonato brasileiro

Só no Brasileirão, o Alvinegro de Minas já balançou as redes por 61 vezes, sendo que 12 deles tem assinatura de Lucas Pratto, artilheiro da equipe na competição. O centroavante argentino também é o goleador máximo do ano, com 22 gols, seguido de Luan (12) e Dátolo (dez).

Para chegar à primeira centena de bolas no barbante, o Atlético também somou os quatro marcados no amistoso diante do Shakhtar (UCR), mais oito na Libertadores, 25 no Campeonato Mineiro e dois na Copa do Brasil. Os mineiros ainda têm mais dois jogos para ampliar essa marca: contra o Grêmio e Chapecoense, pelas duas rodadas finais do Nacional.

Assista ao gol número 100 do Atlético-MG na temporada, feito pelo lateral Marcos Rocha:

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.