Santos x Palmeiras: Acompanhe a partida AO VIVO

(Foto: Reprodução/Facebook)

Santos x Palmeiras, enfim, começam a decidir a Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, que estará lotado para o confronto.

Depois de disputaram o título do Campeonato Paulista – o Peixe levou a melhor -, as equipes voltam a se enfrentar pela última taça do futebol nacional em disputa. Na semana que vem, o jogo será no Allianz Parque e vale reforçar que não há a regra do gol fora de casa.

Os dois times querem deixar de lado o momento ruim no Brasileirão para focar apenas na decisão. Santos e Palmeiras perderam terreno na briga pela quarta vaga no G-4, apesar de o Peixe ainda estar forte na disputa. Com isso, a vaga na Libertadores via Copa do Brasil ganhou ainda mais importância.

O Santos terá time titular em campo. Depois de poupar grande parte dos titulares na derrota para o Coritiba, o técnico Dorival Junior colocará força máxima. O quarteto formado por Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Gabriel e Ricardo Oliveira está confirmado.

Do lado palmeirense, o técnico Marcelo Oliveira também poupou os titulares no empate com o Cruzeiro e escalará o que tem de melhor para o jogo na Vila. A única dúvida é entre Amaral e Matheus Salles no meio de campo.

Se Dorival soma um título da competição, conquistado em 2010 no comando do Santos, Marcelo soma três vice-campeonatos, em 2011 e 2012 pelo Coritiba e 2014, pelo Cruzeiro.

“Na Europa, um técnico que é três vezes vice-campeão ganha prêmio. Aqui, pode ser um fracasso. Não tenho que pensar nisso”, disse Oliveira.

FICHA TÉCNICA – SANTOS X PALMEIRAS

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 25 de novembro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Gabriel e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Arouca; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios
Técnico: Marcelo Oliveira

Crédito da foto:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.