Santos x Palmeiras: Árbitro escalado traz boa sorte ao Peixe

Santos x Palmeiras: Árbitro escalado traz boa sorte ao Peixe
Foto: reprodução

O árbitro definido pela CBF para apitar a final da Copa do Brasil entre Santos e Palmeiras é Luiz Flávio de Oliveira. Suas escalações nos jogos do Peixe tem dado boa sorte.

Conforme reportagem do Uol apurou, Luiz Flávio esteve nos jogos em que o Santos venceu o São Paulo por 3 a 1 e 3 a 0, e o Corinthians por 1 a 0, os três na Vila Belmiro. Em jogos do Palmeiras, no entanto, o árbitro não esteve presente em nenhuma partida na temporada.

LEIA MAIS: 
Modesto Roma Jr elogia a arbitragem da decisão: “É um trio experiente e competente”
6 fatos que fazem Santos x Palmeiras ser um grande jogo
Santos x Palmeiras: saiba quem vai narrar na Globo e SporTV

Além destas partidas, o árbitro esteve presente em um jogo do Peixe pelo Paulistão onde a equipe santista venceu por 2 a 0.

Luiz Flávio também esteve presente em alguns momentos polêmicos no ano. Foi assim na vitória do Corinthians por 4 a 3 sobre o Sport na Arena em São Paulo. A partida provocou bastante repercussão principalmente após a marcação de um pênalti no final da partida a favor do mandante.

A partida entre Santos e Corinthians no primeiro turno do Brasileirão também teve bastante polêmica. Uma bola na mão de Daniel Guedes fez os corintianos pedirem pênalti mas a arbitragem não marcou.

Santos e Palmeiras irão se enfrentar nesta quarta-feira (25) na Vila Belmiro. O jogo começa às 22h (horário de Brasília) e será exibido para todo o Brasil.

Foto: Reprodução