Santos x Palmeiras: Neto está fora da transmissão da Band

Neto
Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

O jogo Santos x Palmeiras não terá a presença do ex-jogador Neto na transmissão da Band. Como esta quarta-feira (25) será dia de dois jogos ao vivo no canal, a emissora colocou sua principal dupla, formada por Téo José e Neto, para transmitir a Liga dos Campeões da Europa, com o jogo entre Shakhtar Donetsk e Real Madrid. Com isso, a final da Copa do Brasil ficou com Oliveira Andrade e Edmundo, ídolo dos palmeirenses e ex-jogador também do time santista.

LEIA MAIS
Santos x Palmeiras: Saiba como ver o jogo pela TV

Bastante criticado pela torcida do Palmeiras, Neto já ficou fora de uma transmissão da Band em jogo do time na Copa do Brasil pelo mesmo motivo este ano. Foi nas quartas de final, quando o Verdão enfrentou o Internacional no Allianz Parque.

Edmundo, por outro lado, devido à história como jogador do Palmeiras, é muito querido pela torcida. Nas redes sociais, é possível ver palmeirenses conclamando os demais a assistir ao jogo pela Band exatamente pela presença do ídolo como comentarista.

A final de hoje será disputada na Vila Belmiro, com jogo de volta marcado para o Allianz Parque na próxima quarta-feira, 2 de dezembro, em São Paulo. Não há a regra do gol qualificado como visitante.

Santos x Palmeiras começa às 22h (horário de Brasília) e será transmitido pela Band, Globo, SporTV, ESPN Brasil e Fox Sports. O Torcedores.com acompanha o duelo em tempo real.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.