Santos x Palmeiras passará em 5 canais na TV. Em qual você vai assistir?

Santos x Palmeiras

Santos x Palmeiras jogam às 22h desta quarta-feira, na Villa Belmiro, a partida de ida da final da Copa do Brasil 2015. O jogo será transmitido por cinco emissoras de televisão.

Na TV aberta, a partida terá transmissão pela Globo e Band. Já nos canais por assinatura, a final será transmitida por SporTV, FOX Sports e ESPN Brasil.

LEIA TAMBÉM:
Duelo nos números: Santos e Palmeiras dominam quase todas estatísticas da Copa do Brasil

Em qual emissora você vai preferir acompanhar? Vote na enquete:

 

A TV Globo transmite o duelo da Vila Belmiro com narração de Cléber Machado, com comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

No SporTV, a transmissão fica por conta de Luiz Carlos Júnior, Maurício Noriega e Belletti. O jogo começa às 22h (horário de Brasília) e será exibido para todo o Brasil.

ESPN Brasil, Fox Sports e Band também vão transmitir o jogo, mas não divulgaram ainda suas escalas. A final da Copa do Brasil reúne pela primeira vez na história dois times paulistas.

É a terceira vez que os finalistas são do mesmo Estado, repetindo os feitos do Rio de Janeiro, em 2006 (Flamengo x Vasco), e de Minas Gerais, no ano passado (Cruzeiro x Atlético-MG).



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.