Santos x Palmeiras: Saiba como ver o jogo pela TV

César Greco/Ag. Palmeiras

Santos x Palmeiras: como ironia do destino, as duas equipes que menos tiveram jogos transmitidos entre os grandes de São Paulo na TV aberta ao longo do ano terão a atenção de cinco canais na final da Copa do Brasil, dois deles no sinal aberto. O jogo começa às 22h (horário de Brasília) e será disputado na Vila Belmiro.

LEIA MAIS
Exclusivo: Palmeiras tem proposta do Rosario Central por Allione

Na TV aberta, a Globo transmite com Cléber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba. A emissora mostrará a partida para todo o Brasil, diferentemente do que fez no ano passado, quando os paulistas não viram a final entre Cruzeiro e Atlético-MG porque o São Paulo tinha jogo da Copa Sul-Americana no mesmo dia e horário.

A Band mostra o jogo também para todo o país com a narração de Oliveira Andrade e comentários de Edmundo. A dupla titular da emissora, formada por Téo José e Neto, estará com a Liga dos Campeões da Europa.

Na TV fechada, são três opções. O SporTV transmite com narração de Luiz Carlos Jr. O Fox Sports vai com Gustavo Villani. Na ESPN Brasil, a narração é de Paulo Andrade.

A final da Copa do Brasil tem jogo de volta marcado para o dia 2 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo. Nesta fase, não há o desempate pelo gol marcado como visitante.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.