São Paulo: Clube fará tour no Morumbi guiado por Rogério Ceni, mas valor assusta

Reprodução de imagem: site oficial do evento

O São Paulo assim como muitos clubes do Brasil e do mundo, realizam visitas guiadas ao seu estádio para obter renda e proporcionar uma aproximação do torcedor. No entanto, o time do Morumbi resolveu inovar promovendo uma visita guiada por Rogério Ceni, em homenagem a aposentadoria do maior ídolo do clube. O Morumbi tour (como é chamada a visita ao Estádio do Morumbi) custa normalmente R$30,00, porém a visita ao lado de Rogério Ceni custará R$ 558,00.

LEIA MAIS: Opinião: A volta de Lugano é essencial para o São Paulo

O evento acontecerá no dia 15 de dezembro às 20h. O Tricolor planeja outros modos para homenagear o “Mito”, um deles será o jogo realizado com torcedores juntamente com ídolos do passado e Rogério Ceni. Além disso o São Paulo já produziu uma camisa comemorativa e fará um jogo de despedida para Rogério, mas não há informações sobre data nem detalhes da partida.

O goleiro artilheiro está machucado e deve voltar somente na partida diante do Atlético Mineiro no Morumbi, dia 18 às 22h. Rogério Ceni entra em contagem regressiva para o fim da carreira e fará seus últimos quatro jogos com a camisa tricolor.

Crédito de foto: Foto divulgada pelo site do evento